A CONFRAR.IA\BBB foi um evento promovido pela STILINGUE que apresentou como funciona um War-Room para o monitoramento de eventos midiáticos em tempo real.


O nosso intuito é elevar o debate sobre monitoramento de eventos e gestão de crises no digital e oferecer suporte à comunidade de profissionais de B.I, Community Management, Social Media e CX.


Por isso, preparamos esse HUB de Conteúdos exclusivo para você se aprofundar na temática e aplicar em eventos como Black Friday e Copa do Mundo.

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O que foi a CONFRAR.IA\BBB?

A CONFRAR.IA\BBB teve como background o Big Brother Brasil e apresentou como funciona um War-Room em tempo real, trazendo insights, cases e boas práticas para o monitoramento de grandes eventos midiáticos.


O evento aconteceu, em tempo real, durante a final do BBB. Contamos com a presença de marcas convidadas e mais de 50 colaboradores no War-Room. Todos os insights gerados foram compartilhados em nossas redes e grupo exclusivo do Telegram.


Big Numbers do War-Room STILINGUE

Equipe do War-Room STILINGUE

Equipe do War-Room STILINGUE

No dia do evento, contamos com uma equipe de 52 pessoas, dos quais 30 eram participantes presenciais e 22 participantes online, sendo:

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Por que um War-Room do BBB?


O programa é um grande fenômeno de popularidade e publicidade, com investimentos de até R$ 92 milhões em uma única cota de patrocínio. Responsável por gerar debates e influenciar comportamentos em comunidades, esse é um dos motivos da relevância para o marketing das marcas.


Esse grande alcance permite a interação 24/7 com os consumidores, gerar conversas relevantes e escalar as ações para os usuários de segunda tela. Além disso, crises podem surgir e um War-Room é a melhor forma para enfrentá-las!


Durante todo o programa, a STILINGUE monitorou os canais digitais e compartilhou insights e dados sobre as marcas e participantes com os assinantes da News do BBB. O War-Room aconteceu durante a final para mostrar como é possível analisar uma grande quantidade de dados em tempo real e gerar ações ágeis.


Esse cenário é muito comum em datas como Black Friday, Copa do Mundo e para as marcas que patrocinam outros grandes eventos como Rock in Rio e Lollapalooza.


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Confira o relatório final da nossa News do BBB 22:

No relatório final da News do BBB você encontra os principais insights que coletamos sobre as marcas e participantes no BBB 22, durante os 3 meses de duração. Entenda quais dados de social listening você deveria monitorar em sua marca!

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Conteúdos sobre War-Room

Com o intuito de ajudar sua marca durante um War-Room, monitorar eventos e gerir crises, a STILINGUE preparou diversos conteúdos exclusivos. Confira nossa seleção:

E-books

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War-Room para monitoramento de eventos midiáticos e gestão de crises

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Guia gestão de crise da STILINGUE para analistas de social listening

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Cases de War-Room

Conheça a STILINGUE

A STILINGUE é uma plataforma de monitoramento e interação de conversas sobre marcas, assuntos, narrativas, concorrência e mercados, que resume e prioriza a voz do cliente em um só lugar.


Somos uma inteligência artificial orgulhosamente brasileira feita por pessoas para escutar, entender, dialogar e encantar pessoas.

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