A CONFRAR.IA\BBB foi um evento promovido pela STILINGUE que apresentou como funciona um War-Room para o monitoramento de eventos midiáticos em tempo real.
O nosso intuito é elevar o debate sobre monitoramento de eventos e gestão de crises no digital e oferecer suporte à comunidade de profissionais de B.I, Community Management, Social Media e CX.
Por isso, preparamos esse HUB de Conteúdos exclusivo para você se aprofundar na temática e aplicar em eventos como Black Friday e Copa do Mundo.
Quer saber mais como a STILINGUE pode ajudar no monitoramento de eventos e gestão de crises?
A CONFRAR.IA\BBB teve como background o Big Brother Brasil e apresentou como funciona um War-Room em tempo real, trazendo insights, cases e boas práticas para o monitoramento de grandes eventos midiáticos.
O evento aconteceu, em tempo real, durante a final do BBB. Contamos com a presença de marcas convidadas e mais de 50 colaboradores no War-Room. Todos os insights gerados foram compartilhados em nossas redes e grupo exclusivo do Telegram.
No dia do evento, contamos com uma equipe de 52 pessoas, dos quais 30 eram participantes presenciais e 22 participantes online, sendo:
O programa é um grande fenômeno de popularidade e publicidade, com investimentos de até R$ 92 milhões em uma única cota de patrocínio. Responsável por gerar debates e influenciar comportamentos em comunidades, esse é um dos motivos da relevância para o marketing das marcas.
Esse grande alcance permite a interação 24/7 com os consumidores, gerar conversas relevantes e escalar as ações para os usuários de segunda tela. Além disso, crises podem surgir e um War-Room é a melhor forma para enfrentá-las!
Durante todo o programa, a STILINGUE monitorou os canais digitais e compartilhou insights e dados sobre as marcas e participantes com os assinantes da News do BBB. O War-Room aconteceu durante a final para mostrar como é possível analisar uma grande quantidade de dados em tempo real e gerar ações ágeis.
Esse cenário é muito comum em datas como Black Friday, Copa do Mundo e para as marcas que patrocinam outros grandes eventos como Rock in Rio e Lollapalooza.
No relatório final da News do BBB você encontra os principais insights que coletamos sobre as marcas e participantes no BBB 22, durante os 3 meses de duração. Entenda quais dados de social listening você deveria monitorar em sua marca!
Com o intuito de ajudar sua marca durante um War-Room, monitorar eventos e gerir crises, a STILINGUE preparou diversos conteúdos exclusivos. Confira nossa seleção:
• E-books
E•BOOK
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos e gestão de crises
E•BOOK
Guia gestão de crise da STILINGUE para analistas de social listening
• Cases de War-Room
Conheça a STILINGUE
A STILINGUE é uma plataforma de monitoramento e interação de conversas sobre marcas, assuntos, narrativas, concorrência e mercados, que resume e prioriza a voz do cliente em um só lugar.
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Algumas empresas que confiam em nosso trabalho
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